Sobre Mim

Corajosa, humilde, forte, feminina, portuguesa, sonhadora, lutadora, perseverante, carinhosa, teimosa, chata (de vez em quando!), cuidadosa e acima de tudo: MULHER.
É assim que a autora deste blog se vê.

A iniciativa de criar um blog nasceu por acaso. Todos os dias Deus fala algo novo para nós, uma frase, uma expressão, que fica na nossa cabeça e que nos faz pensar sobre isso. Assim, ao ler a Bíblia todos os dias, Deus fala comigo e mostra-me coisas maravilhosas e ensina-me a mudar, por isso, nasceu a iniciativa de dar a conhecer a todas as mulheres do mundo aquilo que Deus tem falado comigo.

Ao ler este blog, você vai-se tornar uma mulher muito melhor. Mais forte e mais sábia para enfrentar os seus problemas. Aqui vou contar algumas das minhas experiências (umas boas, outras más), mas todas elas foram importantes para o meu crescimento tanto espiritual como para o meu crescimento "físico".

Agora, sente-se e desfrute de cada mensagem, use ela para se fortalecer e pratique, pois assim que o fizer, vai ver que a cada dia que passa vai subindo um degrau rumo à sua vitória!


Cátia.

Sem comentários:

Enviar um comentário