quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Uma linda mulher

Quando você olha para alguém o que lhe chama mais a atenção? O modo de falar? Os livros que essa pessoa pode ter na mão? A sua roupa? O cabelo? A maquilhagem? Os sapatos? A conversa dela?
Pense e responda.

Se você for como eu (e como todas as mulheres no mundo), o que mais lhe vai chamar á atenção é a aparência da pessoa.
Quando a gente está bem vestido, a gente chama a atenção, quando a gente está mal vestido, a gente chama à atenção também, mas da maneira errada!

O mundo hoje tem criado uma imagem da mulher muito degradada. Quanto menos roupa ela usar, melhor! E a mulher que se cuida é chamada de "betinha", "cafona", "sem graça", você sabe! A mulher hoje em dia é vulgar, não tem outro nome, ou você acha que usar uma mini saia que é algo chique? tudo bem, se você gosta, usa! isso até vai fazer você se destacar pelas suas pernas bonitas, mas quem olhar vai dizer "Outra mulher de mini saia...".

A dica é essa, seja elegante e moderna ao mesmo tempo. Ninguém gosta de mulher que tem 40 anos e veste uma mini saia, nem jovem mulher que se vente como se tivesse 80 anos ou 5 anos!
Ser elegante não é sinonimo de ser chata e aborrecida, é sinónimo de que você é uma mulher racional, e se você o é com a sua indumentária também vai ser em todas as áreas da sua vida e vai passar essa mensagem para toda a gente que a vir na rua!

Vou deixar algumas fotos de looks de duas meninas que eu gosto muito (Blair Waldorf e Juliet Sharp de Gossip Girl), veja como o estilo dela é bem feminino e nada vulgar. Inspire-se!





1 comentário: