sábado, 25 de fevereiro de 2012

Feitio Complicado...





Todas nós conhecemos aquele pessoa que está no nosso meio e tem aquele feitio super complicado.
Aquela que agora está bem, e que passados 5 min já está nervosa e chateada, que grita com você e depois lhe vem pedir desculpa, que tem actos que a magoam e que no dia seguinte já quer fazer tudo para lhe agradar... É insuportável, né?

A gente nunca sabe o que fazer para lidar com essas pessoas! Eu pelo menos não sabia, até ao momento em que descobri.

Eu tenho uma dessas pessoas na minha família, bem chegada a mim até, e que tem um feitio horrível. Ela tem hora que se importa comigo, tem hora que se pudesse me deixava sozinha no meio do monte. Tem hora que ele fala comigo de bem, tem hora que ela nem me olha nos olhos. Tem hora que ela diz bem de mim, tem hora que ela é capaz de me magoar só para ficar bem diante de alguém.
Antigamente, eu ficava magoada com isso, e fala com ela, explicava o que eu estava a sentir, mas depois Deus me deu uma direcção diferente:

"Deixa ela de lado, mas não desistas, apenas levanta a cabeça e faz-te mais forte. Não dês valor, pois quando ela perceber as atitudes que está a ter, ela vai mudar. Ora apenas."


Eu tenho feito isso, e na verdade tem resultado. A gente não deixou de se falar, mas apenas demos um tempo. Ela tem de crescer e amadurecer por ela própria, e quando ela vir que não tem ninguém do lado dela porque ninguém suportou a sua mudança de atitude repentina, aí ela vai perceber como estava errada e se vai definir!

Gente que seja indefinida nunca vence, pois ela não sabe o que quer! Ela quer frio, mas também quer calor ao mesmo tempo, isso não dá! Ela tem de se decidir, mesmo que isso lhe possa causar dor!

O que acontece com essas pessoas que têm feitio muito complicado, é que elas são indefinidas, elas ainda não escolheram o rumo que a sua vida deve levar, elas preferem ficar no meio, mal elas sabem, que quando elas estão no meio, já estão com o maligno!!

Amiga, se você se encontra nesta situação, saiba que ainda pode mudar e dar uma volta de 360 graus na sua vida! basta você tomar uma atitude!

É como diz aquela música (que você tão bem conhece):

"Cause you're hot then you're cold
You're yes then you're no
You're in and you're out
You're up and you're down"
Katy Perry
 
Com certeza que a Katy quando escreveu essa música, ela pensou em alguém próximo que tinha esse comportamento!

1 comentário: