domingo, 26 de fevereiro de 2012

A falsa...



Todos os dias a gente tem contacto com pessoas honestas e com pessoas falsas, principalmente as mulheres, que por natureza são consideradas falsas, hipócritas, mentirosas, um monte de coisas.

Mas sabe aquela sua "amiga", que fica do seu lado, com cara de sonsa, fingindo-se muito santinha, muito caladinha, e que não sabe nada acerca sua vida? é essa mesmo!
Acho que toda a gente concorda comigo quando se diz que as mulheres sonsas são as piores, elas têm uma aparência de mulher santa, mas na verdade elas são um lobo vestido de pele de cordeiro.

E você pergunta: "Caty, você já conheceu alguém assim?", claro! Inclusive, eu convivo com uma pessoa assim. Ela fala mal de toda a gente, mas na frente das pessoas ela se faz de boazinha e o pior é que ela consegue interpretar o papel muito bem!Ela faz as asneiras, mas tem a coragem de jurar a pés juntos de que não fez nada!
Quase que poderia interpretar um papel naquela série "Preety Little Liars"!

Gente, é verdade que nós vivemos rodeados de pessoas falsas, mas agora eu pergunto, e você? Tem sido falsa também?
Será que você tem preferido manter essa aparência de sonsa diante das pessoas ao invés de tentar ser uma pessoa melhor?

É muito fácil a gente apontar o dedo para os outros, mas é dificil quando a gente se olha no espelho e vê que a gente também está a errar e que a gente também tem sido falsos com as outras pessoas!


Avalie-se a si primeiro, vai ficar surpreendido com aquilo que vai descobrir sobre você!

Sem comentários:

Enviar um comentário