Looks a copiar

Nesse cantinho, vou deixar algumas fotos de combinações para vocês se inspirarem! Agora que está a chegar o tempinho mais quente (ou talvez não!), já começamos a pensar no que vamos usar, então vou deixar algumas fotos. Espero que gostem e que consigam reproduzir.



 



Um conjunto muito simples, para o trabalho, ir à igreja, ir a alguma jantar, uma saída especial. e se reparar, é tudo muito básico! Umas calças pretas básicas, uma blusa branca e um blazer (que pode ser de qualquer outra cor ao seu agrado), depois os acessórios podem ser os que mais gostar: colares, lenços, pulseiras, etc.



Este é um conjunto de domingo. Para ir à igreja, para ir almoçar com a família, ou até mesmo para ir a uma cerimónia!. Com um vestido destes pode criar imensos looks. Se usar apenas o vestido pode usar num casamento, por exemplo, mas se usar o vestido com um blazer, como o da foto e umas sabrinas, já pode usar no dia a dia para o trabalho. É uma peça versátil e
 pode ainda acrescentar os acessórios que quiser.








Mais um conjunto ideal para o trabalho, para ir à igreja, para ir para a faculdade, etc. E também é bom para  aqueles dias em que está mais frio e precisamos de um casaquinho mais grosso.
Como podem ver a cor nunca falta. E podem substituir as peças, em vez de terem uma blusa branca podem ter uma blusa de outra cor e um casaco branco, ficava bem na mesma. Um look sóbrio, sem parecer que tem 80a nos!












Este look é muito clássico. Uma saia preta básica, com uma blusa, acessórios, é muito simples! Acredito que quase todas as mulheres têm estas peças em casa.
Assim vestido você pode ir para onde quiser: uma entrevista de emprego, um almoço/jantar, ir à igreja, ir passear, ir trabalhar, ir no shopping, é muito versátil, e se colocar uma sabrina também fica perfeito!
 Este conjnto é já mais para aqueles dias em que está mais quentinho, pois vamos vestir uns calções (sim, as mulheres de Deus também podem usar calções, mas uns calções que sejam decentes, como estes, que são um pouco acima do joelho) e usar uma camisa mais fresquinha.
A novidade deste look é o verniz verde jade que aparece na foto. Gente, esse verniz é para as unhas dos pés! Vai ficar lindo se você pintar as suas unhas de uma cor fora do comum, e pode pintar da cor que quiser. Deixe as cores mais clássicas para as mãos.
Pode usar este look para trabalhar, para passear, para ir almoçar/jantar, para ir para o shopping, e se você colocar umas calças dá para ir à igreja também.



Este é um dos meus looks preferidos. Repare como a blusa e as calças são tão clássicas e neutras, e repare no impacto que dá ao colocar uns sapatos rosa fuscia, fica incrível!
Dá para usar em todo o lado, até em algum evento mais especial que tenha! E repare como é versátil, se colocar uma calça jeans e uma sabrina  já dá para ir para a faculdade!

Sem comentários:

Enviar um comentário